domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lembranças

Há muito tempo que eu faço artes...Desde mocinha.
Não sei se comecei por influência da minha mãe, ou foi pq no fundo gostava mesmo...Já fiz de tudo um pouco, mas hj o que me encanta é esse mundo dos tecidos e papéis, (Craft)...
E para me desestressar voltei a todo vapor, com fraldinhas em patch e outras coisinhas mais...
Agora nesse momento o meu projeto é organizar o meu ambiente de trabalho...Estou amando, colhendo ótimos resultados!!!!!!Qualquer dia posto fotos...
Essa é uma das minhas artes que fiz pra minha filhota!!!!
Beijocas e que a segundona venha a todo vapor...

Um comentário:

  1. Parabéens minha queriida irmãazinha, seu blog ée maravilhoso, e suas coisas são divina,eu quero que faça mts coisinhas pra mim,kkkkkkkkkkk,ee vou falar pro povoo que minha IRMÃ é uma otima bordadeira de patch.hehehe.amoo voocee(L)

    ResponderExcluir